Correntistas podem sacar dinheiro no Banco24Horas sem pagar tarifa

Sacar no Banco24Horas não significa pagar tarifas, bancos devem disponibilizar pelo menos 4 saques gratuitos por mês aos seus correntistas.

Caso tenha uma conta corrente, muito provavelmente você dê preferência para sacar sempre nos caixas eletrônicos do seu banco para não pagar tarifa adicional. O que poucos correntistas sabem é que é possível sacar dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco24Horas sem pagar nenhuma tarifa adicional, todos os bancos que são filiados a rede devem disponibilizar, no mínimo, quatros saques gratuitos por mês nos ATMs do Banco24Horas.


No mínimo 4 saques gratuitos por mês – Todos os bancos são obrigados a disponibilizar aos clientes Pessoa Física, no mínimo, quatro saques gratuitos por mês, essa é uma determinação do Banco Central do Brasil (BACEN), você pode utilizar essa cota para sacar nos caixas eletrônicos do seu banco ou então no Banco24Horas.

A principal vantagem do Banco24Horas é que os caixas eletrônicos estão espalhados por todo o país. Em shoppings, supermercados, lojas, aeroportos, restaurantes, hotéis, etc, você poderá contar com essa conveniência para sacar usando o cartão de débito do seu banco.

Veja na imagem abaixo exemplos de utilização dos saques disponibilizados pelo seu banco:
(Imagem: divulgação/Banco24Horas)

Só será cobrada tarifa caso o correntista exceda a quantidade de saques que está descrita na tabela de tarifas de sua conta. Por exemplo, se a sua conta oferece 5 saques por mês e você sacar 6, poderá ser cobrada a tarifa de um saque. Lembre-se, no mínimo, quatro saques devem ser gratuitos por mês.

Os principais bancos do país já possuem parceria de compartilhamento com o Banco24Horas, são mais de 18 mil caixas eletrônicos em todo o país. No site banco24horas.com.br/para-voce/bancos-atendidos é possível consultar a relação completa de bancos atendidos pela rede Banco 24Horas.

Muita gente acha que sacar no Banco24Horas significa pagar tarifas. A maioria das instituições financeiras possuem acordo com a rede do Banco24Horas para o compartilhamento de terminais. A vantagem é que eles são posicionados estrategicamente em locais de grande movimentação.

Consulte a tabela de tarifas do seu banco para saber quantas transações você tem direito.


0 comentários:
Postar um comentário