Como tirar fatura do Cartão Santander

Os Cartões de Crédito do Santander são um dos melhores do mercado por conta da variedade, tem para todos os gostos, como por exemplo o Santander Free para consumidores que não querem pagar anuidade, Santander Light, Flex, Fit, Reward para quem valoriza os programas de milhas aéreas, entre outros. Se você é titular de algum cartão Santander Mastercard ou Visa é importante que realize pontualmente o pagamento da fatura. Em caso de atraso o banco pode cobrar juros e multa decorrentes do atraso. Hoje em dia o número de greves dos Correios tem prejudicado o recebimento de contas e cartas em algumas regiões. Mas não se preocupe pois pela internet é possível emitir gratuitamente uma segunda via de fatura, explicaremos como.


O serviço está disponível para correntistas e não correntistas do Santander. Para quem tem conta corrente ou poupança o acesso deverá ser feito através do número da agência e da conta (inclusive correntistas do antigo Banco Real). Abaixo preparamos um tutorial simplificado explicando detalhadamente.

Correntista Santander

Se você tem conta no Santander poderá contar com diversas facilidades pela internet, podendo consultar extratos, saldo, limites, fatura, fazer pagamentos, transferências, etc. Para isso o cliente deve acessar o site http://www.santander.com.br/ e informar o número da Agência e Conta. Veja a imagem de exemplo, ao final dessa matéria. No primeiro acesso pode ser necessário fazer o cadastramento de uma senha exclusiva para utilização dos serviços online, sua conta já precisa ter a senha eletrônica para ter acesso a esta facilidade, o desbloqueio pode ser efetuado em qualquer caixa eletrônico do Banco Santander.

Não Correntista

Quem não é correntista do Santander mas já tem um Cartão de Crédito do Banco poderá emitir a segunda via de fatura, consultar extratos, limites de crédito, solicitar cartões adicionais, verificar pontuação no Superbônus Santander, fazer bloqueio ou desbloqueio, entre outros serviços. Para isso você deve utilizar a janela acesso para não correntistas, que é voltado exclusivamente para quem tem Cartões de Crédito ou plano de previdência privada com o Santander. Se este for o seu primeiro acesso é necessário selecionar a opção "Como se cadastrar" para efetuar a criação de uma senha exclusiva para utilização na internet (senha diferente do cartão de crédito). Abaixo você confere a imagem do acesso para correntistas e não correntistas:

Lembre-se que o acesso deve ser realizado através do site do Santander, que é o endereço abaixo:



Se você não conseguir tirar a segunda via por meio da internet, deverá então ligar para a Central de Atendimento ao Cliente através do número 4004-3535 ou 0800-702-3535.

8 comentários:

  1. não estou conseguindo tirar o boleto do cartão de crédito...
    vence o dia e está próximo ...

    ResponderExcluir
  2. Por favor gostaria de continuar acompanhando minha fatura santander, pois não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  3. Impossível concluir o cadastro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia o banco não tinha como obrigaçao di ter um mensageiro para fazer a entrega das faturas do clientes do banco porque nos que pagamos pelos serviços do banco com taxas absurdas e dependemos do correio entrega e só entrega vencida sem

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver minha fatura on-line só que eu não tenho mais a conta corrente como faço pra entrar no site

    ResponderExcluir
  6. NÃO sou correntista do Santander, mas tenho e faço uso do cartão MASTERCARD DIARIAMENTE.MAS TENHO DIFICULDADE PARA IMPRIMIR O MEU BOLETO,pois Não EXISTE UMA PAGINA PARA QUEM PAGA ANTES DO VENCIMENTO.TODOS OS BOLETO OFERECIDO E SEGUNDA VIA PORQUE E SÓ PARA QUEM PAGA ATRASADO E AINDA PEDE O CÓDIGO DE BARRA PARA SER COPIADO.ESTOU QUASE DESISTINDO,

    ResponderExcluir
  7. Quero saber quando teremos um Site que resolva os problemas dos clientes sem ter que ficar ligando, pois é stressante ter que falar com atendentes e não conseguir resolver nada, principalmente quando você quer ter suas contas em dia e não chega a fatura e mais, você não é correntista e possui Cartão FREE, é desesperador.

    ResponderExcluir